Lucille Ball e Desi Arnaz: A verdadeira história por detrás da sua relação tumultuosa
Lucille Ball e Desi Arnaz alcançaram a fama nos anos 50 com a sua infame sitcom, I Love Lucy. 40 milhões de telespectadores americanos sintonizavam-se todas as semanas para assistir ao casamento louco da sua personagem fictícia, mas a relação do casal na vida real era igualmente tumultuosa. Por isso, junte-se a nós enquanto seguimos as suas carreiras e ficamos a saber tudo sobre a relação apaixonada e cheia de emoções de Lucille e Desi.
A infância de Lucy
Lucille Désirée Ball nasceu em Jamestown, Nova Iorque, a 6 de agosto de 1911. Os seus pais eram Désirée Evelyn "DeDe" Ball e Henry Durrell Ball, um técnico de linha da Bell Telephone. A família mudava-se frequentemente e, a 28 de fevereiro de 1915, o pai de Lucy, de 27 anos, faleceu de febre tifoide quando vivia no Michigan.

Lucy, de três anos de idade, lembra-se de um pássaro a voar à volta da casa nesse dia trágico e traumático, o que lhe provocou o medo de pássaros que teve durante toda a vida. A sua mãe regressou a Jamestown, onde os pais ajudaram a criar Lucy e o seu irmão Fred.